Perguntas Frenquentes

ESPERO QUE AJUDE NAS SUAS DÚVIDAS !!!

 

1- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

        

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito ( até 4x sem juros) E PIX/ TRANSFERÊNCIA .

2- Como se realizam os envios?

  

  e também disponibilizamos entrega via motoboy para a cidade de Artur Nogueira/SP, Holambra/SP, Conchal/SP, Engenheiro coelho/SP,Cosmopolis, SP

(Consulte as taxas)

3- Como posso calcular o valor do frete ?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização,inserindo o seu CEP no campo de Calcular Frete na sua sacola de compras.

4- Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando https://www.caramell.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html

A equipe do Caramell Modas irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato, assim que você entrar em contato conosco. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de cinco dias contados a partir do recebimento da mesma. Esse código em caso de troca, ele serge para que o cliente pague um valor melhor em seu envio de para loja. Recomendamos ao nosso cliente, que reutilize nossa embalagem, ou use outra embalagem para envio da peça. Caso contrário, os Correios irão cobrar uma taxa por embalagem.

5- Para qual cidade enviam as peças?

 

Realizamos envios para todo o Brasil.

6- Quanto tempo demora para despachar as peças ?

Estaremos comprometidos a enviar em até 05 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logistica dos Correios. Ou seja, em até 5 dias úteis a sua compra saí da nossa loja e vai para a agência dos Correios. O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

7- Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

8- Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou troca.

9- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nós no 19 98349 2834  e te enviaremos um novo.

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Carla Mariana Gindro Melo - ME - CNPJ: 21.933.580/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


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